Suspeito de homicídio qualificado em Cajueiro é preso durante ação da Polícia Civil
Crime ocorreu em novembro de 2025 e prisão preventiva foi cumprida após investigação da Unidade de Homicídios da 9ª Região
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Unidade de Homicídios da 9ª Região, cumpriu nesta quarta-feira (7) um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de homicídio qualificado.
A ação, coordenada pelo delegado Thiago Bindi, também contou com o apoio da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ª CPM/I).
O crime ocorreu no dia 21 de novembro de 2025, no município de Cajueiro. Assim que tomou conhecimento do caso, a Unidade de Homicídios da 9ª Região instaurou inquérito policial e iniciou diversas diligências para a apuração dos fatos.
Com base nas investigações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. Após a expedição do mandado, as equipes policiais realizaram o cumprimento da ordem judicial. O preso permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
