Polícia

Suspeito de homicídio qualificado em Cajueiro é preso durante ação da Polícia Civil

Crime ocorreu em novembro de 2025 e prisão preventiva foi cumprida após investigação da Unidade de Homicídios da 9ª Região

Por 7Segundos com Assessoria 08/01/2026 09h09
Suspeito de homicídio qualificado em Cajueiro é preso durante ação da Polícia Civil
Crime foi registrado em novembro de 2015, em Cajueiro - Foto: Reproducão

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Unidade de Homicídios da 9ª Região, cumpriu nesta quarta-feira (7) um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de homicídio qualificado.

A ação, coordenada pelo delegado Thiago Bindi, também contou com o apoio da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ª CPM/I).

O crime ocorreu no dia 21 de novembro de 2025, no município de Cajueiro. Assim que tomou conhecimento do caso, a Unidade de Homicídios da 9ª Região instaurou inquérito policial e iniciou diversas diligências para a apuração dos fatos.

Com base nas investigações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. Após a expedição do mandado, as equipes policiais realizaram o cumprimento da ordem judicial. O preso permanece à disposição da Justiça.