Abastecimento de água será interrompido em Colônia Leopoldina na quarta (14)
Casal fará limpeza da captação São Pedro para garantir qualidade da água bruta
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizará, na próxima quarta-feira (14), um serviço de limpeza na captação São Pedro, estrutura que integra o sistema de abastecimento de água do município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana.
De acordo com a Casal, os trabalhos acontecerão das 8h às 18h e têm como objetivo garantir a qualidade da água bruta captada, etapa essencial para o tratamento adequado antes da distribuição à população.
Durante a execução do serviço, será necessário reduzir temporariamente o fornecimento de água no município. A companhia orienta que os moradores façam o armazenamento prévio de água para uso durante o período da manutenção.
Após a conclusão da limpeza, o abastecimento será normalizado de forma gradativa. A água tratada voltará a ser repassada à Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição no município.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
