Prefeitura oferece espaço kids para filhos de garis e permissionários no Verão Massayó
Local vai disponibilizar atividades de lazer, cuidados e alimentação para as crianças, enquanto pais trabalham no festival
Durante o Verão Massayó 2026, a Prefeitura de Maceió vai ampliar o olhar social do festival, ao disponibilizar uma área de acolhimento exclusiva para os filhos de garis e permissionários que estarão trabalhando no evento. A iniciativa promove a inclusão e o bem-estar das crianças e dos trabalhadores que contribuem para a realização do festival.
O Espaço Acolher receberá crianças com até 12 anos de idade, a partir das 16h, e vai contar com 30 colchões para descanso, espaço de lazer, pinturas, leituras, filmes infantis e lanche para toda a criançada.
A estrutura também contará com o apoio de 10 profissionais que atuam nas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação e Esporte, que darão o suporte necessário para o acolhimento das crianças.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
