Prefeitura oferece espaço kids para filhos de garis e permissionários no Verão Massayó
Local vai disponibilizar atividades de lazer, cuidados e alimentação para as crianças, enquanto pais trabalham no festival
Durante o Verão Massayó 2026, a Prefeitura de Maceió vai ampliar o olhar social do festival, ao disponibilizar uma área de acolhimento exclusiva para os filhos de garis e permissionários que estarão trabalhando no evento. A iniciativa promove a inclusão e o bem-estar das crianças e dos trabalhadores que contribuem para a realização do festival.
O Espaço Acolher receberá crianças com até 12 anos de idade, a partir das 16h, e vai contar com 30 colchões para descanso, espaço de lazer, pinturas, leituras, filmes infantis e lanche para toda a criançada.
A estrutura também contará com o apoio de 10 profissionais que atuam nas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação e Esporte, que darão o suporte necessário para o acolhimento das crianças.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
