Homem é baleado nas costas em atentado na Praça dos Martírios e sobrevive
Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde deve passar por cirurgia
Um homem, que não teve a identidade revelada, precisou ser socorrido após ser baleado nas costas, na noite dessa quinta-feira (8). O caso ocorreu na Praça dos Martírios, no Centro de Maceió.
A Polícia Militar de Alagoas foi acionada e esteve no local, onde encontrou a vítima caída no chão, após ser alvejado. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu no local para prestar socorro ao rapaz. Além das costas, os tiros também atingiram os braços da vítima.
Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde deve passar por cirurgia.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Também não foi divulgado o estado de saúde do rapaz que sofreu o atentado.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
