Motocicleta roubada é recuperada na Aldeia Wassu Cocal em Joaquim Gomes
Veículo foi localizada por meio de denúncia anônima
Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada no povoado Crene, localizado na Aldeia Wassu Cocal, no município de Joaquim Gomes, em Alagoas. O fato ocorreu na manhã da última terça-feira (6).
De acordo com informações policiais, uma guarnição do Pelopes quando em patrulhamento pela região foi informada pelo serviço de inteligência da polícia que uma moto modelo Honda Pop 101I, de cor branca, sem placa e com queixa de roubo ou furto estava trafegando livremente na localidade.
Diante disto, os militares realizaram buscas nas imediações e conseguiram localizar a motocicleta com as mesmas características informadas pela guarnição. O veículo foi encontrado estacionado em frente à residência de um suspeito, que, ao ser questionado, confirmou à polícia ser o proprietário da moto.
Em posse das informações, os militares realizaram uma consulta no sistema e foi constatado que a moto possuía queixa de roubo. Após a descoberta, o jovem recebeu voz de prisão. Ao apresentar resistência, os policiais usaram algemas para contê-lo visando a segurança do suspeito e demais envolvidos na ocorrência.
A motocicleta foi recolhida e encaminhada à delegacia para ser devolvida para o verdadeiro proprietário.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
