Polícia

Ex-companheiro invade residência, agride mulher, rouba celular e acaba preso por violência doméstica

Suspeito foi localizado pela Polícia Militar após rastreamento de celular roubado e levado à Central de Flagrantes

Por 7Segundos 11/01/2026 07h07
Ex-companheiro invade residência, agride mulher, rouba celular e acaba preso por violência doméstica
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Web

Um homem foi preso na tarde desse sábado (10) após ser acusado de invadir a residência da ex-companheira, agredi-la fisicamente, ameaçá-la e subtrair seu aparelho celular, em mais um caso de violência contra a mulher registrado em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro entrou à força em sua casa, passou a agredi-la e fez ameaças, antes de fugir levando o telefone celular da mulher.

Durante as diligências, os policiais conseguiram rastrear a localização do aparelho, que havia sido enviada pelo próprio autor ao telefone da mãe da vítima. Com base nas informações, a equipe iniciou buscas e localizou o suspeito na Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme prevê a legislação vigente por meio da Lei Maria da Penha.