Ex-companheiro invade residência, agride mulher, rouba celular e acaba preso por violência doméstica
Suspeito foi localizado pela Polícia Militar após rastreamento de celular roubado e levado à Central de Flagrantes
Um homem foi preso na tarde desse sábado (10) após ser acusado de invadir a residência da ex-companheira, agredi-la fisicamente, ameaçá-la e subtrair seu aparelho celular, em mais um caso de violência contra a mulher registrado em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro entrou à força em sua casa, passou a agredi-la e fez ameaças, antes de fugir levando o telefone celular da mulher.
Durante as diligências, os policiais conseguiram rastrear a localização do aparelho, que havia sido enviada pelo próprio autor ao telefone da mãe da vítima. Com base nas informações, a equipe iniciou buscas e localizou o suspeito na Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme prevê a legislação vigente por meio da Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Edilza Alves visita escolas durante Semana das Crianças em Lagoa da Canoa
Guarda Municipal prende homem em flagrante por tráfico de drogas, na Levada
Padroeira do Brasil: TJAL funciona em regime de plantão nesta segunda (12)
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta segunda-feira (12)
Rodrigo Cunha anuncia funcionamento especial da Rua Aberta no feriado de 12 de outubro
GCM de Girau do Ponciano combate crimes e reforça a segurança da população
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
