Polícia

Mulher tenta atacar três pessoas com faca durante confusão em conjunto residencial de Rio Largo

Briga foi provocada por som alto

Por 7Segundos 11/01/2026 10h10 - Atualizado em 11/01/2026 10h10
Mulher tenta atacar três pessoas com faca durante confusão em conjunto residencial de Rio Largo
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Uma confusão registrada na noite deste sábado (10) no Conjunto Margarida Procópio, em Rio Largo, quase terminou em tragédia. Após um desentendimento iniciado quando uma mulher teria derramado cerveja próximo a um aparelho de som, a situação saiu do controle e resultou em uma tentativa de ataque com arma branca.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita se envolveu em uma discussão acalorada e, em meio ao tumulto, pegou uma faca, tentando ferir três pessoas que estavam no local. A ação gerou pânico entre os presentes.

Após a tentativa de agressão, a mulher fugiu e não foi localizada até o momento. As vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, onde permaneceram em observação médica. Felizmente, nenhum dos feridos apresentou lesões graves.

A ocorrência foi registrada pela polícia, que segue realizando diligências para identificar e localizar a autora do ataque. O caso será investigado.