Viral

Gandula que viralizou por chute de atleta durante jogo se torna milionário com negócio de vodca

Ronaldinho Gaúcho é cliente da Au Vodka, diz jornal britânico

Por Extra 12/01/2026 15h03
Gandula que viralizou por chute de atleta durante jogo se torna milionário com negócio de vodca
Gandula Charlie Morgan viralizou por chute durante jogo no Reino Unido - Foto: Reprodução

Num jogo da Copa da Liga Inglesa em janeiro de 2013 entre Chelsea e Swansea, uma cena monopolizou as atenções e correu o mundo: um gandula foi atingido por um chute na altura das costelas desferido pelo belga Eden Hazard quando estava com a bola sob o seu corpo no gramado de estádio no País de Gales.

A expressão de dor de Charlie Morgan, então com 17 anos, correu o mundo. Pelo acesso de raiva, Hazard, que reclamava que o gandula estava fazendo cera, acabou expulso e tomando um gancho de três jogos. O craque vivia o seu auge técnico.

Aquela jogada é passado. O futuro sorriu para Charlie. Ele não é mais gandula. O britânico se tornou um empresário de sucesso após lançar a Au Vodka, ao lado do ex-colega de escola e sócio Jackson Quinn.

Charlie tem uma fortuna avaliada em 40 milhões de libras (cerca de R$ 290 milhões).

Qualquer ressentimento que pudesse haver entre ele e Hazard foi dissipado. O ex-atleta até posou com o milionário para promover a bebida azulada.

Entre os fãs da bebida, de acordo com o "Daily Star", estão o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o boxeador aposentado Floyd Mayweather.