Tenista corta cabelo sozinho durante partida do ATP 250 de Auckland
Em jogo do ATP 250 de Auckland, tenista Camilo Ugo Carabelli cortou o próprio cabelo. Situação inusitada aconteceu nessa segunda (12/1)
O ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, reservou um momento inusitado nessa segunda-feira (12/1). O tenista argentino Camilo Ugo Carabelli cortou o próprio cabelo sozinho durante o intervalo da partida contra o chileno Alejandro Tabilo.
O vídeo viralizou nas redes sociais e fez o público lembrar de Andy Murray. Durante a disputa do ATP Finals de 2015, contra Rafael Nadal, o britânico tomou a mesma atitude, pois o cabelo estava atrapalhando sua visão.
Assim como Murray, que perdeu a partida para Nadal, Carabelli também não teve um final feliz em Auckland. O argentino foi derrotado por Tabilo, com placar de 2 sets a 0, e acabou eliminado na primeira fase da chave principal da competição.
Últimas notícias
Projeto Raízes de Arapiraca idealizado pelo deputado Ricardo Nezinho chega a sua 29° edição
Carro pega fogo após vazamento de gás na Praia do Peba em Piaçabuçu
Conheça o padre gamer que evangeliza usando videogames e cultura geek
Boleira desmaia com calor durante partida do Australian Open
Casal aplica golpe para não pagar conta e restaurante expõe farsa
BBB26: Globo quer Pedro fora do reality e toma atitude desesperada
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
