Servidor é exonerado após usar carro de órgão público para ato sexual
Caso foi registrado por uma moradora em uma rua do município de Sobral, no Ceará (CE) nesse domingo (11/1)
Por Metrópoles13/01/2026 10h10
Compartilhe
Servidor praticando atos libidinosos em carro da Secretaria de Educação - Foto: Reprodução/Divulgação/Vídeo
Um servidor da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no Ceará (CE), foi exonerado após ter sido flagrado fazendo sexo dentro de um carro da Secretaria de Educação. A situação veio a público por meio de um vídeo gravado por uma moradora nesse domingo (11/1).
Imagens registradas mostram o carro estacionado, em plena luz do dia, em frente a residências na rua da cidade de Sobral, enquanto um casal permanecia dentro do veículo. Na gravação, a mulher critica a cena e destaca o fato de estar visível a moradores da região.
“Aqui parado na minha rua, dá para você ampliar aí e ver. Aqui tudo mãe de família, pai de família. Olha aí o absurdo, fazendo sexo com o homem dentro do carro e a população passando. Olha a falta de vergonha”, descreve a moradora em vídeo.
Após conhecimento da situação, a Prefeitura de Guaraciaba do Norte informou, em nota oficial nas redes sociais, que a denuncia foi registrada e está em apuração imediata. “Na ocorrência registrada na cidade de Sobral, envolvendo um veículo oficial da Secretaria de Educação, já foi identificada a pessoa responsável, que foi exonerada”, informa. O nome não foi divulgado.
Além disso, a prefeitura lamentou o ocorrido. “A administração municipal repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialmente quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço público. O Município seguirá colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento do caso”, declara.