Deputado Leonam fiscaliza cemitério de ambulâncias: “poderiam estar salvando vidas!”
Veículos de atendimento de urgência estão parados em Rio Largo, apesar de condições de recuperação
O deputado estadual Delegado Leonam realizou, nesta semana, uma fiscalização no município de Rio Largo e identificou um local com diversas ambulâncias fora de uso, em situação de abandono. O espaço foi classificado pelo parlamentar como um verdadeiro “cemitério de ambulâncias”.
Durante a vistoria, Leonam afirmou que parte dos veículos apresenta condições de recuperação, mas permanece parada por falta de manutenção. Segundo ele, a situação compromete o atendimento de urgência, sobrecarrega o sistema de saúde e prejudica diretamente a população que depende do socorro público.
“É revoltante ver ambulâncias paradas enquanto pessoas aguardam atendimento. Esses veículos poderiam estar nas ruas salvando vidas. Isso é desperdício de dinheiro público e descaso com a saúde”, declarou o deputado.
Leonam informou que vai cobrar providências imediatas do Governo do Estado para que as ambulâncias sejam reparadas e devolvidas ao serviço o mais rápido possível. O parlamentar disse ainda que acompanhará de perto os desdobramentos da situação.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
