O motivo inusitado que levou participante do BBB 26 a perder trabalho
Breno Corã, do BBB 26, que trabalha como biólogo e modelo, já perdeu um trabalho por um motivo nada convencional
Um comentário nas redes sociais colocou Breno Corã, do Big Brother Brasil 26, no centro de uma discussão inusitada. Uma internauta afirmou que o participante perdeu uma oportunidade profissional após ser considerado “bonito demais” para a vaga.
O relato surgiu no X (antigo Twitter), quando a internauta disse reconhecer Breno de um trabalho anterior. “Eu sabia que conhecia o Breno de algum lugar. Levamos ele como sugestão de casting para uma produção, mas não rolou porque ele era bonito demais”, afirmou. Na sequência, ela divulgou um print de uma conversa com o modelo.
A declaração viralizou e despertou reações imediatas da web. “É lindo demais mesmo. O mais bonito da casa”, disse um internauta. “Modelo tem dessas, não pode ser feio e nem bonito demais”, apontou outra.
Breno tem 33 anos, atua como modelo e também é biólogo. Ele esteve entre os quatro representantes do Sudeste selecionados para a Casa de Vidro do BBB 26. Na votação popular, Milena e Marcel foram escolhidos para entrar no reality. Antes do início do confinamento, no entanto, Marcel desistiu da disputa, o que garantiu a Breno uma vaga direta na casa mais vigiada do país.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
