Idosa foi assassinada no lugar do sobrinho, que conseguiu escapar, em Rio Largo
Crime foi registrado no conjunto Demorisvaldo; PM foi acionada
A idosa assassinada a tiros dentro de casa, no conjunto Demorisvaldo, em Rio Largo, foi atingida durante um atentado que tinha como alvo o sobrinho, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. A vítima foi identificada como Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos.
Momentos antes do crime, os suspeitos chegaram ao imóvel perguntando pelo sobrinho da vítima. Ao perceber a emboscada, o homem conseguiu fugir pulando o muro da residência. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e acabaram atingindo a idosa, que morreu ainda no local.
Após o crime, o sobrinho da vítima foi localizado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo, onde prestou esclarecimentos à polícia e apontou quem acredita serem os autores do atentado.
Equipes da Polícia Militar seguem realizando diligências na região para localizar os suspeitos. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e elucidação do homicídio.
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
