Violência

Cortejo marca sepultamento de vítima de atentado no Tabuleiro do Martins

Enterro aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na cidade natal da vítima, em Ibateguara

Por 7Segundos 14/01/2026 16h04 - Atualizado em 14/01/2026 17h05
Cortejo marca sepultamento de vítima de atentado no Tabuleiro do Martins
Cortejo reuniu centenas de pessoas - Foto: Reprodução/Vídeo

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (14), no município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, Wellington Duda, homem baleado durante uma tentativa de homicídio no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, que morreu após dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

O sepultamento foi marcado por forte comoção popular. Um cortejo percorreu ruas da cidade, reunindo centenas de pessoas, entre familiares, amigos e moradores. O enterro ocorreu em um cemitério público do município, cidade natal da vítima.

Wellington havia sido baleado na tarde da última quinta-feira (8). Segundo testemunhas, os autores do crime chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha e fugiram logo após efetuarem os disparos. Ele foi socorrido por familiares e levado ao HGE, onde permaneceu internado por vários dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada no dia do crime e realizou buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura a autoria e a motivação do homicídio.

Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.