Reconhecimento nacional: prefeita Ceci é indicada ao Prêmio Imprensa e Mérito Municipalista
Mesmo acontecendo no mesmo período da Marcha dos Prefeitos, a indicação ao prêmio tem um significado especial
A prefeita de Atalaia, Ceci (MDB), agradeceu publicamente, nesta quarta-feira (14), a indicação para receber a homenagem do Prêmio Imprensa Mérito Municipalista, que será entregue em maio, em Brasília, durante a Marcha dos Prefeitos.
A manifestação foi feita por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. Na mensagem, a prefeita destacou a alegria e a responsabilidade de ter seu nome indicado em um processo construído a partir de pesquisas e sugestões feitas por diversas instituições, além do acompanhamento de quem observa de perto o trabalho desenvolvido nos municípios.
Ceci ressaltou que a indicação não é fruto do acaso, mas do trabalho contínuo, da dedicação diária e do compromisso com uma gestão pública responsável, voltada para as pessoas. Segundo a prefeita, o reconhecimento reforça a importância do municipalismo e da valorização de gestores que atuam diretamente na transformação da realidade das cidades.
Mesmo acontecendo no mesmo período da Marcha dos Prefeitos, a indicação ao prêmio tem um significado especial, por evidenciar a necessidade de fortalecer o trabalho municipalista e ampliar o reconhecimento das boas práticas de gestão pública nos municípios brasileiros.
Ao final, a prefeita fez questão de dividir a indicação com toda a equipe que caminha ao seu lado, com os servidores, parceiros e, principalmente, com a população que confia em seu trabalho. “Seguimos firmes, trabalhando todos os dias, porque cuidar das pessoas e fortalecer os municípios é uma missão que se constrói com responsabilidade, diálogo e compromisso”, afirmou.
Últimas notícias
Projeto Raízes de Arapiraca idealizado pelo deputado Ricardo Nezinho chega a sua 29° edição
Carro pega fogo após vazamento de gás na Praia do Peba em Piaçabuçu
Conheça o padre gamer que evangeliza usando videogames e cultura geek
Boleira desmaia com calor durante partida do Australian Open
Casal aplica golpe para não pagar conta e restaurante expõe farsa
BBB26: Globo quer Pedro fora do reality e toma atitude desesperada
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
