Jacaré é encontrado dentro de casa no bairro Petrópolis, em Maceió
Réptil foi localizado na sala de uma residência no Conjunto Padre Pinho 20 e resgatado por equipe especializada
Um jacaré foi encontrado dentro de uma residência nesta quinta-feira (15), no Conjunto Padre Pinho 20, no bairro Petrópolis, em Maceió. A presença do animal causou surpresa e apreensão entre moradores da região.
Imagens registradas por vizinhos mostram o jacaré dentro da sala da casa, evidenciando o porte do réptil e o risco à segurança dos moradores.
Após o acionamento das autoridades, uma equipe do Parque Municipal realizou o resgate do animal de forma segura. Em seguida, o jacaré foi encaminhado ao Ibama, onde passará por avaliação e receberá os cuidados necessários antes da destinação adequada.
Não houve registro de feridos durante a ocorrência.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
