Homem conhecido como “Mascaradas” é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Maceió
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça
Um homem identificado como Carlos Augusto, conhecido como “Mascaradas”, foi preso na noite desta quinta-feira (15) por policiais militares do 12º Batalhão da PM. A prisão ocorreu após a chegada de uma ocorrência à Central de Flagrantes, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, além de porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão, material comumente utilizado para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.
Ainda segundo informações repassadas pelo 12º BPM, Carlos Augusto é suspeito de envolvimento em homicídios registrados no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As investigações sobre esses crimes seguem em andamento.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Lula e Trump se reúnem hoje: do PIX ao crime organizado, o que está em jogo
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
