Homem conhecido como “Mascaradas” é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Maceió
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça
Um homem identificado como Carlos Augusto, conhecido como “Mascaradas”, foi preso na noite desta quinta-feira (15) por policiais militares do 12º Batalhão da PM. A prisão ocorreu após a chegada de uma ocorrência à Central de Flagrantes, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, além de porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão, material comumente utilizado para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.
Ainda segundo informações repassadas pelo 12º BPM, Carlos Augusto é suspeito de envolvimento em homicídios registrados no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As investigações sobre esses crimes seguem em andamento.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
