Homem que rompeu tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil
A prisão ocorreu no bairro do Benedito Bentes
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), um homem de 38 anos que estava foragido do sistema prisional. A captura ocorreu no Conjunto Luís Pedro III, localizado no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A prisão foi realizada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/PMAL).
De acordo com as informações, o homem cumpria pena pelo crime de homicídio, mas rompeu a tornozeleira eletrônica, o que motivou a expedição de um mandado de prisão pela 16ª Vara Criminal da Capital.
Após a captura, o foragido foi conduzido à sede da DHPP, onde realizaram os procedimentos legais. Em seguida, ele será encaminhado de volta ao sistema prisional para dar continuidade ao cumprimento da pena, conforme determinação da Justiça.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
