Polícia Civil investiga morte de filho de santo após queimaduras em Maceió
Vítima foi socorrida em estado grave durante a madrugada e morreu após dar entrada em unidade hospitalar
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um filho de santo identificado como Albert, ocorrida após ele sofrer queimaduras em várias partes do corpo, nesta segunda-feira (12), em Maceió.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Albert é socorrido por vizinhos durante a madrugada. Nas imagens, ele aparece sendo carregado por duas pessoas até receber atendimento médico e ser encaminhado a uma unidade hospitalar.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava no apartamento de um pai de santo quando sofreu as queimaduras. De acordo com as informações preliminares, o imóvel seria o local onde o caso ocorreu, mas a dinâmica dos fatos ainda não foi esclarecida.
Após a confirmação do óbito no hospital, familiares de Albert registraram um boletim de ocorrência. Inicialmente, o caso foi classificado como “morte a esclarecer”, mas passou a ser investigado por meio de inquérito policial após a denúncia da família.
Os órgãos periciais foram acionados e as investigações seguem em andamento para esclarecer as causas das queimaduras e as circunstâncias que levaram à morte da vítima.
Últimas notícias
Governo lança programa de R$ 11 bilhões contra o crime organizado
Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições
'Vou meter bala': mulher é denunciada após confusão entre vizinhos em Palmeira
Arapiraca rumo ao futuro: alta dos combustíveis impulsiona 'boom' de carros elétricos
Acidente de trânsito deixa ciclista ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 52 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
