Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as próximas etapas do processo
Givaldo Barbosa de França, conhecido como “Quinzinho”, apontado como um dos criminosos mais perigosos de Alagoas e uma das principais lideranças do Comando Vermelho no estado, foi preso no Paraná enquanto tentava fugir do país.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seguia em deslocamento com destino ao Paraguai, passando pela região da Tríplice Fronteira, quando foi localizado e capturado pelas forças de segurança.
Após a prisão, Quinzinho foi transferido para Alagoas. Imagens registraram o momento em que ele chegou à delegacia, na noite desta quarta-feira (14), escoltado por viaturas policiais. Durante o trajeto até o prédio, o criminoso foi abordado por jornalistas, mas permaneceu em silêncio e não respondeu aos questionamentos da imprensa.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as próximas etapas do processo, mas informou que ele ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
