Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as próximas etapas do processo
Givaldo Barbosa de França, conhecido como “Quinzinho”, apontado como um dos criminosos mais perigosos de Alagoas e uma das principais lideranças do Comando Vermelho no estado, foi preso no Paraná enquanto tentava fugir do país.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seguia em deslocamento com destino ao Paraguai, passando pela região da Tríplice Fronteira, quando foi localizado e capturado pelas forças de segurança.
Após a prisão, Quinzinho foi transferido para Alagoas. Imagens registraram o momento em que ele chegou à delegacia, na noite desta quarta-feira (14), escoltado por viaturas policiais. Durante o trajeto até o prédio, o criminoso foi abordado por jornalistas, mas permaneceu em silêncio e não respondeu aos questionamentos da imprensa.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as próximas etapas do processo, mas informou que ele ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
