Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as próximas etapas do processo
Givaldo Barbosa de França, conhecido como “Quinzinho”, apontado como um dos criminosos mais perigosos de Alagoas e uma das principais lideranças do Comando Vermelho no estado, foi preso no Paraná enquanto tentava fugir do país.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seguia em deslocamento com destino ao Paraguai, passando pela região da Tríplice Fronteira, quando foi localizado e capturado pelas forças de segurança.
Após a prisão, Quinzinho foi transferido para Alagoas. Imagens registraram o momento em que ele chegou à delegacia, na noite desta quarta-feira (14), escoltado por viaturas policiais. Durante o trajeto até o prédio, o criminoso foi abordado por jornalistas, mas permaneceu em silêncio e não respondeu aos questionamentos da imprensa.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as próximas etapas do processo, mas informou que ele ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Líder do PL registrou venda de imóvel 11 dias após PF achar dinheiro
Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
Prisão por tráfico em assentamento leva Cabo Bebeto a criticar o MST
Lula critica popularidade de influenciadores e alcance de conteúdos falsos nas redes sociais
Comentarista político denuncia precariedade no Hospital de Passo de Camaragibe
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
