Homem é preso por tráfico de drogas em sede de torcida no Jaraguá
Apreensão ocorreu após denúncias de extorsão e venda de drogas no bairro
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (16) na sede da torcida Comando Alvirrubro, no Jaraguá, em Maceió, após ser flagrado com drogas e medicamentos controlados.
Segundo apurado, a ação aconteceu durante patrulhamento próximo a um evento, após denúncias de extorsão praticada por flanelinhas na região. Durante a abordagem, um terceiro indivíduo, que saía da sede da torcida, foi revistado e carregava uma embalagem plástica com vestígios de substância semelhante à cocaína.
Ao ser questionado, ele apontou o local como origem do material.
A equipe policial realizou buscas na sede da torcida e encontrou 300 comprimidos de Rohypnol, 17 papelotes de substância semelhante à cocaína, duas facas e dois celulares. Um dos presentes assumiu a posse dos ilícitos e recebeu voz de prisão.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
