Homem é preso após ameaçar esposa e empurrar familiares no Tabuleiro do Martins
Suspeito estava exaltado, teria usado álcool e drogas e foi flagrado com faca dentro da residência
Um homem foi preso na noite deste sábado (17) após ameaçar a esposa com uma faca e agredir familiares no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Grifo 01, da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi abordada por um transeunte que informou que um indivíduo estaria ameaçando a companheira com uma arma branca. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o suspeito em estado de extrema exaltação, empurrando a própria mãe e a esposa.
No interior do imóvel havia outros familiares, que relataram que, antes da chegada da guarnição, o homem portava uma faca e proferia ameaças contra as vítimas. Durante a ação policial, a arma branca foi localizada e apreendida dentro da residência.
As vítimas informaram que são do estado do Rio de Janeiro e estavam em férias na capital alagoana, confirmando que foram ameaçadas pelo suspeito. O homem declarou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de substâncias entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
