Homem morre após cair de apartamento em Maceió; polícia investiga possível homicídio
Vizinhos ouviram gritos e encontraram a vítima caída
Um homem de 41 anos morreu após cair de um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió. O caso foi registrado entre a noite desse sábado (17) e a madrugada deste domingo (18).
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 1º Batalhão, foi acionada após moradores do prédio relatarem ter ouvido gritos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já caída no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito. Segundo informações iniciais, o homem era morador do edifício.
A área foi isolada e equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram chamadas para realizar os procedimentos necessários. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) ficaram responsáveis pela perícia e pela remoção do corpo.
As circunstâncias da queda ainda estão sendo investigadas. A polícia informou que não descarta a possibilidade de homicídio e tenta localizar um músico que, segundo relatos preliminares, estaria no apartamento no momento do ocorrido.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
