Boleira desmaia com calor durante partida do Australian Open
Neste domingo (18/1), as temperaturas máximas em Melbourne, local em que acontece o Australian Open, chegaram a 28°C
Uma boleira da partida entre Zeynep Sonmez e Ekaterina Alexandrova, que disputavam o Australian Open, desmaiou com o calor extremo que fazia ao longo do duelo em Melbourne, neste domingo (18/1). Logo que a profissional passou mal, as duas atletas interromperam o jogo para ajudar a socorrê-la.
A jovem passou mal quando Alexandrova, cabeça de chave do torneio na Austrália, estava prestes a sacar. Ela desmaiou enquanto estava em pé, ao lado da juíza da partida.
Zeynep foi a primeira a notar o ocorrido e correu para ajudá-la. Ao notar o incidente, Alexandrova buscou sacos de gelo e uma bolsa térmica para a boleira.
A partida ficou paralisada até que a jovem recebesse atendimento médico. Na retomada do duelo, Zeynep surpreendeu a experiente tenista russa e venceu por 2 sets a 1, pelas parciais de 7-5, 4-6 e 6-4.
Neste domingo, as temperaturas máximas em Melbourne, local em que acontece o Australian Open, chegaram a 28°C. Nesta semana, a previsão indica que a máxima pode atingir até 36°C.
Últimas notícias
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Justiça barra três suplentes do PP e redefine ordem para vaga na Câmara de Maceió
TRE-AL alerta eleitores sobre golpe por telefone usando nome da Justiça Eleitoral
Arapiraca participa de pesquisa nacional para qualificar visitas domiciliares
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
