Boleira desmaia com calor durante partida do Australian Open
Neste domingo (18/1), as temperaturas máximas em Melbourne, local em que acontece o Australian Open, chegaram a 28°C
Uma boleira da partida entre Zeynep Sonmez e Ekaterina Alexandrova, que disputavam o Australian Open, desmaiou com o calor extremo que fazia ao longo do duelo em Melbourne, neste domingo (18/1). Logo que a profissional passou mal, as duas atletas interromperam o jogo para ajudar a socorrê-la.
A jovem passou mal quando Alexandrova, cabeça de chave do torneio na Austrália, estava prestes a sacar. Ela desmaiou enquanto estava em pé, ao lado da juíza da partida.
Zeynep foi a primeira a notar o ocorrido e correu para ajudá-la. Ao notar o incidente, Alexandrova buscou sacos de gelo e uma bolsa térmica para a boleira.
A partida ficou paralisada até que a jovem recebesse atendimento médico. Na retomada do duelo, Zeynep surpreendeu a experiente tenista russa e venceu por 2 sets a 1, pelas parciais de 7-5, 4-6 e 6-4.
Neste domingo, as temperaturas máximas em Melbourne, local em que acontece o Australian Open, chegaram a 28°C. Nesta semana, a previsão indica que a máxima pode atingir até 36°C.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
