Homem tenta estuprar a própria irmã, ataca policiais, se fere com faca e é preso em Maceió
Testemunhas relataram que ele aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes
Um homem de 27 anos foi preso nesse domingo (18) suspeito de tentar estuprar a própria irmã e ameaçar familiares com uma faca, em Maceió. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins. Testemunhas relataram que ele aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes.
De acordo com as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local o suspeito estava armado com uma faca e tentava arrombar a porta de uma residência com a intenção de matar o padrasto. Ao perceber a chegada da polícia, o homem avançou contra os agentes, se recusou a obedecer às ordens e ele chegou a se ferir no próprio peito com a faca que portava.
Ainda no local, a irmã do suspeito, uma jovem de 29 anos, informou que havia sido vítima de uma tentativa de estupro praticada pelo próprio irmão momentos antes da intervenção policial.
Após ser contido, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico, e em seguida levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de resistência, ameaça, lesão corporal contra mulher por razões da condição do sexo feminino, ameaça no contexto de violência doméstica e tentativa de estupro, crime considerado hediondo. O suspeito permaneceu preso.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
