Homem tenta estuprar a própria irmã, ataca policiais, se fere com faca e é preso em Maceió
Testemunhas relataram que ele aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes
Um homem de 27 anos foi preso nesse domingo (18) suspeito de tentar estuprar a própria irmã e ameaçar familiares com uma faca, em Maceió. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins. Testemunhas relataram que ele aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes.
De acordo com as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local o suspeito estava armado com uma faca e tentava arrombar a porta de uma residência com a intenção de matar o padrasto. Ao perceber a chegada da polícia, o homem avançou contra os agentes, se recusou a obedecer às ordens e ele chegou a se ferir no próprio peito com a faca que portava.
Ainda no local, a irmã do suspeito, uma jovem de 29 anos, informou que havia sido vítima de uma tentativa de estupro praticada pelo próprio irmão momentos antes da intervenção policial.
Após ser contido, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico, e em seguida levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de resistência, ameaça, lesão corporal contra mulher por razões da condição do sexo feminino, ameaça no contexto de violência doméstica e tentativa de estupro, crime considerado hediondo. O suspeito permaneceu preso.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
