Homem tenta estuprar a própria irmã, ataca policiais, se fere com faca e é preso em Maceió
Testemunhas relataram que ele aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes
Um homem de 27 anos foi preso nesse domingo (18) suspeito de tentar estuprar a própria irmã e ameaçar familiares com uma faca, em Maceió. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins. Testemunhas relataram que ele aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes.
De acordo com as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local o suspeito estava armado com uma faca e tentava arrombar a porta de uma residência com a intenção de matar o padrasto. Ao perceber a chegada da polícia, o homem avançou contra os agentes, se recusou a obedecer às ordens e ele chegou a se ferir no próprio peito com a faca que portava.
Ainda no local, a irmã do suspeito, uma jovem de 29 anos, informou que havia sido vítima de uma tentativa de estupro praticada pelo próprio irmão momentos antes da intervenção policial.
Após ser contido, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico, e em seguida levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de resistência, ameaça, lesão corporal contra mulher por razões da condição do sexo feminino, ameaça no contexto de violência doméstica e tentativa de estupro, crime considerado hediondo. O suspeito permaneceu preso.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
