Durante visita a União dos Palmares, Leonardo Dias culpa estado por falhas no Hospital Regional da Mata
Em postagem em suas redes sociais, Leonardo afirmou que o hospital, projetado para atender a demanda regional, não tem cumprido sua finalidade
Durante visita à União dos Palmares, ocorrida nesse sábado (17), o vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) criticou o funcionamento do Hospital Regional da Mata, administrada pelo Governo de Alagoas.
Em postagem em suas redes sociais, Leonardo afirmou que o hospital, projetado para atender a demanda regional, não tem cumprido sua finalidade. Segundo ele, os relatos recebidos apontam demora na realização de exames, limitações na estrutura e falhas no atendimento a pacientes em situação de urgência.
“O que a população encontra, muitas vezes, é o descaso. Enquanto o governo faz propaganda, pessoas sofrem em leitos, em internações que parecem não ter fim”, declarou o vereador.
Leonardo afirmou ainda que não é possível oferecer saúde pública sem respeito aos pacientes e criticou o contraste entre a estrutura externa da unidade e a experiência de quem depende do serviço. “É um hospital muito bonito por fora, mas que humilha quem precisa dele”, disse.
Ao final da visita, o vereador destacou que seguirá percorrendo municípios do interior para ouvir a população e cobrar providências do governo estadual.
"Seguirei correndo por Alagoas para saber, de perto, o que mais tem incomodado a população do nosso Estado", concluiu.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
