Mulher atacada e queimada e companheiro é preso na cidade de Rio Largo
Vítima relatou agressões recorrentes e o medo de ser morta
Uma mulher denunciou ter sido vítima de violência doméstica no Centro de Rio Largo após apresentar uma queimadura em um dos pés, ferimento que, segundo ela, foi causado pelo companheiro há cerca de três dias.
Além da lesão física, a vítima relatou à polícia, durante denúncia formalizada nesta segunda-feira (19), que vinha enfrentando discussões frequentes e que sofreu agressões verbais acompanhadas de ameaças, passando a temer pela própria vida.
De acordo com o relato, o homem estava na residência no momento da ocorrência e admitiu a discussão, mas negou agressão física. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Durante a condução, foi necessário o uso de algemas por cautela operacional, em razão da presença de familiares do acusado e do trajeto por escadaria até a viatura.
O homem foi preso pelo crime de ameaça contra a mulher em razão da condição do sexo feminino. O caso foi formalmente registrado e seguirá para as providências judiciais cabíveis.
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
