[Vídeo] Carro fica destruído após pegar fogo na Av. Assis Chateaubriand, em Maceió
O incidente acabou chamando a atenção de quem trafegava pela região, por volta das 8 h da manhã; Felizmente, não houve registro de vítimas
Um carro pegou fogo, na manhã desta terça-feira (20), em um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, localizado no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Imagens feitas por populares e também pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado, mostram o carro em chamas e a destruição do veículo após os militares controlarem o fogo. Não houve registro de vítimas.
O incidente chamou atenção de quem trafegava pela região por volta das 8 h da manhã. O carro, modelo Fiat Mobi, teve perda total, tendo ele ficado completamente destruído após o incêndio. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incidente.

Após conseguirem cessar as chamas, utilizando água e LGE (Líquido Gerador de Espuma), os bombeiros realizaram o isolamento da área para lavar a pista e garantir que os motoristas pudessem voltar a circular com segurança.
As causas do incêndio devem ser investigadas.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
