Agenda de Lula em Alagoas sofre alterações, mas encontro com JHC segue de pé
O presidente precisou desmarcar compromissos que aconteceriam na manhã da próxima sexta-feira
A agenda do presidente Lula (PT) em Alagoas precisou passar por uma alteração parcial. Programada para a manhã desta sexta-feira (23), a visita à nova sede da Embrapa foi cancelada.
Segundo a Embrapa, uma nova data deve ser anunciada para que Lula conheça as novas instalações do órgão. A expectativa é que a agenda seja remarcada para março deste ano.
Apesar do cancelamento parcial da agenda, Lula deve marcar presença em Maceió na tarde da próxima sexta para inaugurar conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.
Além do lançamento, o petista deve ter encontros políticos com lideranças locais a fim de amarrar acordos para as eleições deste ano. Dentre os nomes está o do prefeito JHC (PL), que pode abrir mão da disputa pelo governo após um acordo feito em Brasília no ano passado.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
