Nikolas descarta levar caminhada para perto do STF e tenta outro local
O deputado Nikolas Ferreira descartou concluir caminhada entre MG e Brasília com um ato na Esplanada dos Ministérios, perto do STF
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) descartou, nesta quarta-feira (21/1), concluir sua caminhada entre Minas Gerais e Brasília com um ato nas proximidades do STF, do Palácio do Planalto e do Congresso Nacional.
Nikolas ressaltou que não pretende realizar a manifestação na Esplanada dos Ministérios. O parlamentar disse que negocia com as autoridades do governo do Distrito Federal para realizar o ato na Praça do Cruzeiro.
“Não vai ser na Esplanada, não. Estou tentando fechar na Praça do Cruzeiro, em frente ao Memorial JK”, disse Nikolas em conversa com a coluna por mensagem, durante a caminhada.
A Praça do Cruzeiro está localizada na mesma avenida da Esplanada dos Ministérios. O local, porém, está a cerca de seis quilômetros de distância da Praça dos Três Poderes, onde funcionam as sedes dos Três Poderes.
A caminhada de Nikolas
Nikolas partiu da cidade de Paracatu (MG) em direção a Brasília na segunda-feira (18/1). A previsão dele é concluir o percurso de 200 quilômetros no domingo (25/1) com a realização de um ato na capital federal.
O deputado intitulou o percurso de “caminhada pela liberdade e justiça”. O ato, segundo ele, seria em protesto pelas “prisões injustas” de 8 de janeiro e pelo que considera “perseguição” contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Últimas notícias
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Renda familiar: 60,11% da população de Alagoas integra as classes A, B e C
Lula participa em Maceió de evento que celebra 2 milhões de moradias do Minha Casa, Minha Vida
Trabalho de Arthur Lira garante avanço das obras de residencial na Barra de São Miguel
Nikolas descarta levar caminhada para perto do STF e tenta outro local
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
