Violência

Motoqueiro armado deixa dois homens baleados na parte alta de Maceió

Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23)

Por Maurício Silva 23/01/2026 07h07 - Atualizado em 23/01/2026 08h08
Motoqueiro armado deixa dois homens baleados na parte alta de Maceió
Polícia Científica esteve no local do crime - Foto: Assessoria

Um motoqueiro armado efetuou diversos disparos de arma de fogo e deixou dois homens baleados no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23). O suspeito conseguiu fugir.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para verificar um caso de tentativa de homicídio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira.

Quando os PMs chegaram à UPA da Chã da Jaqueira, encontraram um homem baleado, com ferimento por arma de fogo na mão direita. Os agentes contataram que a vítima possui antecedente criminal por homicídio e responde ao processo em liberdade. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

Simultaneamente, na UPA da Santa Lúcia, os militares receberam a informação que tinha outro homem baleado, que também foi atingido na madrugada desta sexta quando estava em frente a um estabelecimento comercial. A segunda vítima informou que foi alvejada por um motociclista, que tinha como alvo o outro homem. Ele também foi ferido no braço direito e foi transferido para o HGE. A Polícia Civil investiga o caso.