Lucas Souza critica fala de Juliano Floss e aponta “xenofobia”
Lucas Souza, ex-participante de A Fazenda, criticou fala de Juliano Floss dentro do BBB26 e chamou brother de preconceituoso
O influenciador Lucas Souza, que comanda o Link Podcast, fez críticas ao dançarino Juliano Floss, um dos participantes do BBB26. De acordo com o apresentador, ex-participante de A Fazenda, o namorado de Marina Sena fez comentários preconceituosos e xenofóbicos contra Matheus e Pedro.
Preconceito
Nesta sexta-feira (23/1), Lucas Souza repreendeu Juliano Floss após o brother fazer críticas aos “homens do Sul”, referindo-se aos moradores da região Sul. “Tem que repreender também a fala do Juliano, porque o Juliano foi lá no Big Brother e falou: ‘Ah, ele é um cara do Sul, os caras do Sul são assim’. Não dá para resumir os caras do Sul querendo relacionar os caras do Sul como preconceituosos”, disse.
“Então, vamos lá… ah, quando pega no calo de um, aí faz um escândalo; quando pega no calo de outro, não pode falar nada. Então, calma aí né, seu Juliano?”, seguiu Lucas, que já foi namorado da influenciadora Jojo Todynho.
Em seguida, ele afirmou que Juliano teve falas xenofóbicas. “Se você quer levantar tanta pauta nesse Big Brother, vamos dar uma segurada aí também com a xenofobia, também com o preconceito, tá? Quando a gente quer levantar alguma coisa, a gente tem que estar limpo para apontar o outro que o outro está sujo, tá?”, concluiu.
Críticas
Dentro do reality show da TV Globo, Juliano já fez críticas diretas a Matheus e Pedro. Ambos participaram da Casa de Vidro do Sul. Pedro foi escolhido pelo público, mas desistiu do BBB26 após um caso de importunação sexual contra Jordana. Já Matheus entrou na casa após a dinâmica do Quarto Branco.
“Esse moleque é a representação do que é o Sul, tá ligado? E eu sou do Sul, mas olha a diferença da confiança”, disse Juliano sobre Matheus em uma conversa com Babu. “E o outro lá também, tive que dar várias aulas pra ele, o que saiu [Pedro]. Tem coisa que não é certo e ponto”, ressaltou.
Juliano Floss nasceu em Pinhalzinho, no estado de Santa Catarina. Ele também falou de Matheus para Leandro: “Vou aproveitar que você é homem e vou te passar um papo. O Matheus tá falando um monte de merda todo dia, mano. Todo dia ele fala uma merda diferente. Então assim, eu faço assim [se afasta] com esse tipo de gente. Não vou ficar educando.”
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
