Lucas Souza critica fala de Juliano Floss e aponta “xenofobia”
Lucas Souza, ex-participante de A Fazenda, criticou fala de Juliano Floss dentro do BBB26 e chamou brother de preconceituoso
O influenciador Lucas Souza, que comanda o Link Podcast, fez críticas ao dançarino Juliano Floss, um dos participantes do BBB26. De acordo com o apresentador, ex-participante de A Fazenda, o namorado de Marina Sena fez comentários preconceituosos e xenofóbicos contra Matheus e Pedro.
Preconceito
Nesta sexta-feira (23/1), Lucas Souza repreendeu Juliano Floss após o brother fazer críticas aos “homens do Sul”, referindo-se aos moradores da região Sul. “Tem que repreender também a fala do Juliano, porque o Juliano foi lá no Big Brother e falou: ‘Ah, ele é um cara do Sul, os caras do Sul são assim’. Não dá para resumir os caras do Sul querendo relacionar os caras do Sul como preconceituosos”, disse.
“Então, vamos lá… ah, quando pega no calo de um, aí faz um escândalo; quando pega no calo de outro, não pode falar nada. Então, calma aí né, seu Juliano?”, seguiu Lucas, que já foi namorado da influenciadora Jojo Todynho.
Em seguida, ele afirmou que Juliano teve falas xenofóbicas. “Se você quer levantar tanta pauta nesse Big Brother, vamos dar uma segurada aí também com a xenofobia, também com o preconceito, tá? Quando a gente quer levantar alguma coisa, a gente tem que estar limpo para apontar o outro que o outro está sujo, tá?”, concluiu.
Críticas
Dentro do reality show da TV Globo, Juliano já fez críticas diretas a Matheus e Pedro. Ambos participaram da Casa de Vidro do Sul. Pedro foi escolhido pelo público, mas desistiu do BBB26 após um caso de importunação sexual contra Jordana. Já Matheus entrou na casa após a dinâmica do Quarto Branco.
“Esse moleque é a representação do que é o Sul, tá ligado? E eu sou do Sul, mas olha a diferença da confiança”, disse Juliano sobre Matheus em uma conversa com Babu. “E o outro lá também, tive que dar várias aulas pra ele, o que saiu [Pedro]. Tem coisa que não é certo e ponto”, ressaltou.
Juliano Floss nasceu em Pinhalzinho, no estado de Santa Catarina. Ele também falou de Matheus para Leandro: “Vou aproveitar que você é homem e vou te passar um papo. O Matheus tá falando um monte de merda todo dia, mano. Todo dia ele fala uma merda diferente. Então assim, eu faço assim [se afasta] com esse tipo de gente. Não vou ficar educando.”
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
