Mulher é preso com revólver em Maceió e diz que é para se proteger do ex
Suspeita foi abordada pela PM após demonstrar nervosismo
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (23) por porte ilegal de arma de fogo durante uma ação de patrulhamento preventivo realizada pela Polícia Militar no Conjunto Novo Jardim, na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do 12º Batalhão da PM, a guarnição realizava rondas pela região quando visualizou a mulher sentada embaixo de uma árvore, na primeira rotatória do conjunto. Os policiais perceberam que ela aparentava manusear um objeto semelhante a uma arma de fogo na região da cintura.
Ao notar a aproximação da viatura, a suspeita demonstrou nervosismo e tensão excessivos, o que motivou a abordagem policial. Durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .38, contendo seis munições intactas, estando municiado e pronto para uso.
Ainda durante a averiguação, foi localizado um rádio comunicador próximo à suspeita. Identificada no local, a mulher relatou aos policiais que teria adquirido a arma com a finalidade de se proteger de supostas ameaças feitas por seu ex-companheiro.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com o armamento e os demais objetos apreendidos, para a adoção das medidas cabíveis. Na unidade policial, a mulher permaneceu detida e foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
