Mulher é preso com revólver em Maceió e diz que é para se proteger do ex
Suspeita foi abordada pela PM após demonstrar nervosismo
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (23) por porte ilegal de arma de fogo durante uma ação de patrulhamento preventivo realizada pela Polícia Militar no Conjunto Novo Jardim, na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do 12º Batalhão da PM, a guarnição realizava rondas pela região quando visualizou a mulher sentada embaixo de uma árvore, na primeira rotatória do conjunto. Os policiais perceberam que ela aparentava manusear um objeto semelhante a uma arma de fogo na região da cintura.
Ao notar a aproximação da viatura, a suspeita demonstrou nervosismo e tensão excessivos, o que motivou a abordagem policial. Durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .38, contendo seis munições intactas, estando municiado e pronto para uso.
Ainda durante a averiguação, foi localizado um rádio comunicador próximo à suspeita. Identificada no local, a mulher relatou aos policiais que teria adquirido a arma com a finalidade de se proteger de supostas ameaças feitas por seu ex-companheiro.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com o armamento e os demais objetos apreendidos, para a adoção das medidas cabíveis. Na unidade policial, a mulher permaneceu detida e foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
