Gabinete Itinerante de Gabi Gonçalves leva serviços de saúde e autocuidado a Rio Largo
O projeto segue percorrendo comunidades de Alagoas, fortalecendo o vínculo entre o mandato e a população
No último sábado (24), o projeto Gabinete Itinerante da Deputada Estadual Gabi Gonçalves chegou ao Conjunto Teotônio, em Rio Largo, levando ações de saúde, autocuidado e atendimento direto à população. A iniciativa reuniu serviços de: Clínico geral, Ultrassonografia, Ginecologista, Oftalmologista além dos atendimentos de beleza, saúde e bem-estar.
O Gabinete Itinerante também também tem o objetivo de ser um espaço de escuta, onde a população teve a oportunidade de apresentar demandas, sugestões e ideias.
A deputada Gabi Gonçalves destacou que o projeto reforça o compromisso de um mandato presente, que sai dos gabinetes e vai até onde as pessoas estão, ouvindo de perto as necessidades da população e construindo mudanças reais.
O projeto segue percorrendo comunidades de Alagoas, fortalecendo o vínculo entre o mandato e a população e garantindo mais acesso a serviços, cidadania e cuidado para quem mais precisa.
Últimas notícias
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
