Motociclista suspeito de apoiar fuga em execução de coordenador do CRB permanece preso
Symeone Batista foi identificado como o motociclista responsável por dar apoio à fuga do autor dos disparos
A Justiça de Alagoas manteve, nesta segunda-feira (26), a prisão de Symeone Batista dos Santos, suspeito de envolvimento no assassinato do coordenador da categoria de base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa, de 33 anos. A decisão foi tomada após a realização da audiência de custódia.
De acordo com as investigações, Symeone confessou participação no crime e foi identificado como o motociclista responsável por dar apoio à fuga do autor dos disparos. Ele teria aguardado o atirador em uma rua próxima ao local do homicídio e, após a execução, auxiliado na fuga.
Johanisson, conhecido como “Joba”, foi morto com um tiro à queima-roupa na cabeça após sair de casa, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, a caminho do CT Ninho do Galo, onde trabalhava. A vítima foi perseguida e atingida por um homem que utilizava uma bicicleta, abandonada logo após o crime.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador deixa a bicicleta e sobe na garupa da motocicleta conduzida por Symeone, fugindo em seguida.
No momento da prisão, realizada no mesmo bairro onde o crime ocorreu, o suspeito informou à polícia que outros envolvidos estariam escondidos no bairro Clima Bom. As equipes se deslocaram até o local e houve confronto armado. Três suspeitos morreram durante a ação policial.
Últimas notícias
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Armas de fogo e drogas são apreendidas em abordagens no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
