Homem é preso por suspeita de matar namorada em Maceió e culpa mãe idosa com Alzheimer
Os primeiros levantamentos indicam que tanto o suspeito quanto a mãe dele apresentam lesões pelo corpo
Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta enrolada em lençóis dentro de uma casa no bairro Cruz das Almas, em Maceió, nessa terça-feira (27). O namorado dela, que não teve a identidade revelada, foi preso.
De acordo com informações do delegado Daniel Aquino à TV Pajuçara, o suspeito afirmou que a mãe, uma idosa de 74 anos diagnosticada com Alzheimer, teria matado Maria Eduarda após uma discussão.
Os primeiros levantamentos indicam que tanto o suspeito quanto a mãe dele apresentam lesões pelo corpo. O homem possui passagens por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, inclusive contra a própria vítima.
Ainda segundo a polícia, após a morte de Maria Eduarda, o suspeito foi até a casa de familiares para relatar que havia ocorrido uma tragédia, mas sem entrar em detalhes. “As alegações que ele apresenta destoam do que o cenário está mostrando”, afirmou o delegado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
