FunBrasil inaugura Unidade CER-III em Maceió e amplia oferta de serviços especializados em saúde
A nova unidade é considerada uma das mais modernas do estado e foi estruturada para atender pessoas com deficiência e pacientes que necessitam de reabilitação
A Fundação de Apoio ao Idoso (FunBrasil) inaugura nesta quinta-feira (29), em Maceió, a sua nova Unidade CER-III (Centro Especializado em Reabilitação), ampliando de forma significativa a oferta de serviços de saúde especializados à população que necessita de atendimento médico e terapêutico contínuo.
A nova unidade é considerada uma das mais modernas do estado e foi estruturada para atender pessoas com deficiência e pacientes que necessitam de reabilitação nas modalidades Visual, Intelectual e Física, garantindo atendimento integral, humanizado e de alta complexidade.
De acordo com a fundadora da FunBrasil, Rose Davino, o Centro contará com uma equipe multiprofissional completa, formada por psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, educadores físicos, pedagogos, assistentes sociais, musicoterapeutas, nutricionistas e profissionais de enfermagem, assegurando um acompanhamento amplo e integrado aos pacientes e suas famílias.
Além do atendimento terapêutico, a Unidade CER-III disponibilizará consultas em diversas especialidades médicas, entre elas neurologia, psiquiatria, ortopedia, oftalmologia, clínica geral e pediatria, fortalecendo a rede de atenção especializada e contribuindo para a redução da demanda reprimida por atendimentos desse tipo em todo estado.
O superintendente da FunBrasil, Davi Davino Filho, ressaltou que a Unidade CER-III foi planejada para oferecer um novo padrão de atendimento, unindo tecnologia, equipe qualificada e acolhimento.
“Essa unidade simboliza um novo modelo de cuidado, onde o paciente é visto de forma integral. Nosso objetivo é garantir um atendimento humanizado, eficiente e com qualidade, ampliando o alcance dos serviços e fortalecendo a rede de saúde especializada”, afirmou.
Com a inauguração da Unidade CER-III, a FunBrasil amplia sua atuação em Maceió e reforça o papel da instituição como referência no cuidado com pessoas que necessitam de reabilitação, promovendo inclusão, qualidade de vida e acesso à saúde de forma contínua e estruturada.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
