Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Atuação rápida evitou agravamento do afogamento; vítima foi avaliada e liberada no local
Um menino de 12 anos foi salvo por guarda-vidas após ser arrastado por uma corrente de retorno na praia de Jacarecica, em Maceió. O caso foi registrado na tarde da terça-feira (27) e terminou sem ferimentos graves graças à rápida atuação da equipe de salvamento.
De acordo com as informações, os guarda-vidas realizavam o monitoramento da área quando perceberam a situação de risco. Eles se deslocaram rapidamente até o local utilizando um quadriciclo, o que reduziu o tempo de resposta, e entraram no mar para realizar o resgate.
A vítima foi retirada da água com segurança. O pai da criança também entrou no mar na tentativa de ajudar, mas teve dificuldades para retornar à areia, sendo igualmente auxiliado pelos profissionais.
Após o atendimento, o garoto foi classificado como grau 0 de afogamento, passou por avaliação no local e foi liberado, sem necessidade de encaminhamento hospitalar. Segundo os guarda-vidas, a vítima passa bem.
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
