[Vídeo] Operação caça suspeitos de homicídio, tráfico e diversos crimes em Maceió e Região
Ação ocorre na manhã desta quinta-feira (29)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) a ‘Operação Cerco Fechado – Fase 1’ e tem como objetivo o cumprimento de nove mandados de prisão, sendo oito em Maceió e um em Marechal Deodoro. Até o momento, três pessoas acusadas de vários crimes já foram presas.
Conforme informou a Polícia Civil, os mandados estão sendo cumpridos contra acusados dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, organização criminosa e Maria da Penha. A operação continua em andamento.

Na capital alagoana, os agentes da PCAL cumprem dos mandados em seis bairros: Cidade Universitária, Canaã, Santa Lúcia, Vergel, Benedito Bentes e Pajuçara.
A ‘Operação Cerco Fechado – Fase 1’ está sendo comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier e conta com agentes do Núcleo de Planejamento Operacional (NPO), Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), Delegacia de Homicídios do Interior (DHI), DRACCO, Dinpol, Core, Oplit, Geai e DPJ1.
Veja um vídeo da operação:
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
