Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Material ilegal estava dentro de um veículo
Uma carga com 500 mil cigarros contrabandeados foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (28), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O material saiu de Pernambuco com destino à Alagoas.
Era por volta das 21h desta quarta, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo. Durante a inspeção no interior do automóvel, foram encontradas 50 caixas de cigarros, totalizando 500 mil unidades.
Ao ser questionado, o condutor alegou que pegou o carro em um posto de combustível, em Panelas/PE, e deixaria a carga às margens da rodovia BR-101, na proximidade do aeroporto Zumbi dos Palmares, recebendo a quantia de R$ 300 pelo transporte.
O homem não informou os dados do proprietário do veículo, tampouco forneceu informações que possibilitassem a identificação do destinatário da carga. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal (PF) para a adoção das medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
