Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Material ilegal estava dentro de um veículo
Uma carga com 500 mil cigarros contrabandeados foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (28), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O material saiu de Pernambuco com destino à Alagoas.
Era por volta das 21h desta quarta, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo. Durante a inspeção no interior do automóvel, foram encontradas 50 caixas de cigarros, totalizando 500 mil unidades.
Ao ser questionado, o condutor alegou que pegou o carro em um posto de combustível, em Panelas/PE, e deixaria a carga às margens da rodovia BR-101, na proximidade do aeroporto Zumbi dos Palmares, recebendo a quantia de R$ 300 pelo transporte.
O homem não informou os dados do proprietário do veículo, tampouco forneceu informações que possibilitassem a identificação do destinatário da carga. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal (PF) para a adoção das medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
