Vídeo registra tombamento de caminhão de lixo que deixou gari ferido na orla de Maceió
Veículo tombou durante curva na Avenida Sandoval Arroxelas
Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (28) revela o exato momento em que um caminhão da coleta de lixo tombou na orla do bairro Ponta Verde, em Maceió. As imagens foram captadas por uma câmera de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e mostram o veículo perdendo estabilidade durante uma manobra.
No registro, o caminhão trafega pela Avenida Sandoval Arroxelas e tenta acessar a Avenida Álvaro Otacílio. Durante a conversão, a carga se desloca e o veículo acaba tombando, atingindo a via.
Segundo a Prefeitura de Maceió, um gari que estava no caminhão ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde do trabalhador. O motorista não sofreu ferimentos.
O Departamento Municipal de Trânsitos e Transportes (DMTT) informou que equipes foram acionadas para isolar a área e organizar o tráfego, garantindo a segurança viária. A Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável (ALURB) acompanha o caso em conjunto com a empresa responsável pela limpeza urbana e presta suporte aos trabalhadores envolvidos.
Após a liberação da via, equipes realizaram a limpeza e lavagem do local. O trânsito na região foi monitorado até a normalização do fluxo.
Últimas notícias
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Filhotes de raposa-vermelha são flagrados em momento de pura brincadeira na natureza
Morre aos 93 anos Nivaldo Jatobá, ex-prefeito de São Miguel dos Campos
Exames e cirurgias oftalmológicas mudam a vida de milhares de alagoanos
Nicki Minaj se declara ‘fã número um’ de Donald Trump em evento na capital americana
Prévias carnavalescas de Arapiraca começam nesta quinta com arrastão da Banda Eva
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
