Câmeras registram assassinato de garçonete no Benedito Bentes, em Maceió
Crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial; suspeito fugiu de bicicleta
O assassinato da jovem Lannay Kauanne Nunes de Anselmo, de 18 anos, foi flagrado por câmeras de videomonitoramento no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nesta quinta-feira (29). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
As imagens mostram o momento em que um homem se aproxima da vítima e efetua disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial. Em outro trecho do vídeo, o suspeito aparece circulando pela região em uma bicicleta. Após o crime, ele fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Lannay foi atingida por tiros no rosto e no tórax e morreu no local. A jovem trabalhava como garçonete. As primeiras informações da polícia indicam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, mas a possibilidade de feminicídio também não está descartada.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações para identificar o autor e esclarecer a motivação do assassinato. Informações que possam ajudar no caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Últimas notícias
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
