Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Câmeras de segurança gravaram a ação criminosa do indivíduo
Um homem usando tornozeleira eletrônica foi flagrado, na madrugada deste sábado (31), tentando furtar residências e carros na região do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo.
Em vídeo gravado por câmeras de segurança, o suspeito é visto chegando de moto numa rua deserta e estaciona no meio da pista. Ele deixa o veículo e passa a analisar as casas próximas, bem como um carro que está por perto.
Durante a gravação, o homem tenta repetidamente arrombar as portas das residências na área, mas não consegue. Ele também tenta abrir as portas do veículo, momento em que aciona o alarme.
Até o momento, o suspeito não foi identificado, nem foi informado se ele de fato conseguiu furtar algo. O vídeo foi encaminhado para as autoridades competentes.
Últimas notícias
PMAL promove ampla mudança e troca toda a cúpula do 3º BPM em Arapiraca
Projeto de Cibele Moura que garante direitos de servidores da Casal em caso de privatização está pronto
Nos EUA, Carlinhos Maia ganha surpresa de aniversário dos fãs em meio à Copa do Mundo
Renan Filho: obras e investimentos transformaram Carneiros
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão a partir desta segunda (22)
Quadrilha junina Alavantu orgulha São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
