Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Suspeita foi vista arremessando uma bicicleta no meio da rua, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres
Uma mulher foi presa na noite desse sábado (31) após provocar confusão em via pública e agredir uma policial durante uma abordagem no Conjunto Paulo Bandeira, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi vista arremessando uma bicicleta no meio da rua, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres. Ao ser abordada pela polícia, ela reagiu de forma agressiva e passou a agredir fisicamente a condutora da viatura, desferindo chutes, além de proferir diversas ofensas verbais contra os agentes.
Diante da resistência e do comportamento violento, foi necessário o uso proporcional da força para conter a suspeita e evitar ferimentos mais graves, tanto nos policiais quanto nela própria. Após ser imobilizada, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes.
Na unidade policial, ela foi autuada pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça. O caso foi registrado nas proximidades da Arena Paulo Bandeira e será acompanhado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
