Polícia

Acusado de violência doméstica é preso trabalhando em quiosque na Ponta Verde

Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (2)

Por 7Segundos 03/02/2026 07h07 - Atualizado em 03/02/2026 08h08
Acusado de violência doméstica é preso trabalhando em quiosque na Ponta Verde
Homem ficou detido na Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um homem acusado do crime de violência doméstica acabou sendo preso quando estava trabalhando em um quiosque na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió. A prisão foi registrada na noite desta segunda-feira (2), na praça Bryan Lanverli.

Policiais do Bope, da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foram acionados para o cumprimento de um mandado judicial expedido pelo 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital, contra um homem que estaria na Ponta Verde.

Quando os militares chegaram ao quiosque indicado por volta das 19h25 desta segunda, encontraram o suspeito trabalhando. O homem confirmou ser ele o destinatário do mandado judicial. Ele encerrou as atividades no quiosque de coco e foi buscar os documentos no apartamento, na avenida Dr. José Sampaio Luz, na Ponta Verde.

O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde o delegado da Polícia Civil, Antônio Carlos Machado Costa, adotou as medidas legais.