Mulher que deixou amigo em trilha viraliza com novo relato: “Broxante”
Em novo relato, Thayane Smith, que abandonou o amigo no Pico do Paraná, revelou que tinha intenções sexuais com ele
Thayane Smith se pronunciou em um novo vídeo em que reconstrói os bastidores da trilha ao Pico Paraná, realizada na virada do ano, e comentou o episódio envolvendo Roberto Farias Thomaz, que foi abandonado por ela durante o percurso e ficou 5 dias desaparecido.
No vídeo, que viralizou, a jovem afirma que levou um pacote com 8 camisinhas para o acampamento, detalhe que, segundo ela, fazia parte da expectativa inicial de uma experiência de aventura que poderia incluir intimidade consensual com Roberto.
“Não vou mentir: eu fui com o intuito de relaxar meu corpo. Mas foi totalmente broxante. Em nenhum momento ele chegou com safadeza para cima de mim. Não tentou me atiçar, nem nada”, afirma. Ela ainda cogitou a possibilidade de Roberto ser virgem.
A jovem também rebate interpretações que sugeriram a ocorrência de violência sexual durante a trilha. “Ele não me tocou, não tentou me estuprar, não tentou nada forçado comigo”.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga possível ligação entre mortes de duas amigas no Litoral Norte
Rico Melquiades volta atrás e diz que não vai mais morar em Portugal: 'Nunca nem pensei'
Combate ao crime marca atuação de deputado Fabio Costa na Câmara
Fios caídos no chão deixam trânsito lento no bairro Jatiúca, em Maceió
Adolescente é encontrada morta com marcas de violência em Colônia Leopoldina
Júlia Nunes diz que defesa das mulheres será principal bandeira de seu mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
