Criança que viralizou por ter nugget “roubado” em jogo tem final feliz
O pequeno torcedor Rory foi recompensado pelo Wolverhampton após cena que divertiu a internet, quando ficou sem nugget
Uma criança viralizou nas redes sociais na última semana após ter um nugget “roubado” pelo pai teve um final feliz. O episódio aconteceu dia 18 de janeiro, na partida entre Wolverhampton x Newcastle. Quando a câmera apontou para o pequeno Rory, o tutor pegou o último pedaço do lanche e levou o menino ao choro.
Após a cena rodar a internet, principalmente na Inglaterra, Rory deu a volta por cima. O Wolverhampton recompensou o jovem torcedor nesse sábado (31/1), em jogo contra o Bournemouth, válido pela Premier League. O menino e o pai foram convidados pelo clube e receberam uma sacola de nuggets diretamente do mascote do time.
Rory ainda recebeu o uniforme completo do Wolverhampton.
Apesar do final feliz após o momento de choro, o resultado do jogo não foi o mesmo. Os Wolves foram batidos por 2 x 0 pelo Bournemouth. A partida marcou a estreia de Rayan, recém-vendido pelo Vasco ao clube inglês. O atacante brasileiro deu assistência para o segundo gol.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
