Polícia prende homem por adulteração de veículo automotor em Messias
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (4)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado no município de Messias, na Região Metropolitana de Maceió.
Por volta das 9h30 desta quarta, a equipe PRF compareceu a um posto de combustível localizado às margens da rodovia BR-101, onde iniciou os procedimentos de fiscalização. No local, os policiais abordaram uma motocicleta que estava sendo conduzida sem placa de identificação.
Durante a verificação, os policiais constataram sinais de adulteração. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo. O homem não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública, onde na Delegacia de Polícia Civil os procedimentos legais cabíveis foram adotados.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
