Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Fato foi registrado no conjunto Antônio Vilela
Um jovem de 18 anos de idade foi detido em flagrante em posse de cocaína no município de Messias. O flagra na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta quinta-feira (11), no conjunto habitacional Antônio Vilela, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), fazia patrulhamento em Messias e quando os militares chegaram ao conjunto Antônio Vilela, por volta das 21h30 desta quinta, viram uma pessoa em atitude muito suspeita.
Os policiais decidiram fazer a abordagem e com o suspeito foi encontrada uma quantia de 10 g de cocaína. De acordo com os PMs, ele disse que era apenas usuário de entorpecentes, que comprou a droga a um desconhecido na Grota do Cigano, em Maceió.
O acusado, que não teve o nome revelado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele se comprometeu a comparecer em juízo.
Veja também
Últimas notícias
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Polícia Civil recupera caminhonete furtada de estabelecimento comercial em Maceió
Alagoanos já economizaram R$ 18,8 milhões com gratuidade do curso teórico da CNH
Mulher confunde “tronco” e pega jacaré sem querer; vídeo viraliza
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
