Prefeitura de Rio Largo entrega mais de 600 óculos de grau e amplia acesso à saúde visual no município
A entrega dos óculos foi resultado de uma ação conjunta entre as pastas municipais
A Prefeitura de Rio Largo realizou, na manhã desta quarta-feira (4), a entrega de mais de 600 óculos de grau para moradores do município, em uma ação realizada na Escola Gustavo Paiva, no bairro Barnabé Oiticica.
Os beneficiários foram atendidos por duas importantes ações realizadas pela Prefeitura em dezembro, o “Prefeitura Presente para Elas” e a Carreta da PRF”, que ofertaram exames oftalmológicos gratuitos à população. A partir dos atendimentos, foi possível identificar a necessidade dos óculos e viabilizar a entrega nesta nova etapa do cuidado com a saúde.
Segundo o prefeito Carlos, essa ação representa mais que uma entrega material, significa também realizar sonhos.
“Estamos falando de oportunidade, dignidade e de dar às pessoas a chance de enxergar um futuro melhor. Esses óculos significam mais autonomia, mais qualidade de vida e melhores condições de estudo, trabalho e convivência. É assim que a gente cuida das pessoas”, destacou.
A entrega dos óculos foi resultado de uma ação conjunta entre as pastas municipais, demonstrando a integração da gestão em políticas públicas voltadas para a saúde, assistência social e bem-estar da população.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
